Quem Acha que eu Devo UMA VEZ , Falar Sobre :

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sobre as olimpidas

Hoje , vou falar um pouco sobre as Olimpíadas de Londres 2012!!!

Eu achei , bem Legal , Mas achei o brasil um Pouco Fraco em Algumas Atividades ... Até que no Vôlei F. Foram Boas !!

Acabei de ver em um Site Uma Novidade !!!!

O Brasil ficou em 22º lugar !!! e os Estados Unidos Ficou em 1º !!!!

O Brasil Ganhou 3 Medalhas de Ouro ,  5 de Prata e 9 de Bronze !!

Os Estados Unidos Ganhou : 46 de Ouro , 29 de Prata e 29 de Bronze!!


EUA É D+++ 

Brasil é Meioo Ruim , Mas Gostooo !! 

Quem Acha que o Brasil é Bom , Comente e Escreva :  (eu acho o Brasil Bom ) E quem acha ele ruim Comente e Escreva ( o Brasil é Ruim )

E do EUA , Faça a mesma coisa ...


 Tchauzinho !!!

Por : Ana Flávia

E eu recomendo esses Blogs : www.riddermall.blogspot.com   e   também :  www.aninhamodaa.blogspot.com  

Bjooossss

Um Beijo na Bunda e ATÉÉ Segunda ( Claro que eu não vou entrar só segunda )



Um comentário:

  1. nossa agora sei como ficar Na Moda! entrem nesse blog! é d+ : www.riddermall.blogspot.com.br !!

    ResponderExcluir